quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

CREPÚSCULO

Lançado em dezembro de 2008 o filme Crepúsculo tornou-se grande sucesso de público. O filme é baseado na série escrita por de Stephenie Meyer, composta por seis livros.

Série criada em 2005 pela autora Stephenie Meyer, Twilight, traduzido como Crepúsculo no Brasil, conta, segundo o site oficial do livro, a história de “Isabella Swan, uma adolescente que se muda para Forks, Washington e descobre sua vida virada de cabeça para baixo quando ela se apaixona por um vampiro chamado Edward Cullen.”
Segundo o site twilightteam.com o livro já vendeu “cerca de 8,8 milhões de cópias ao redor do mundo e mais de 7.7 milhões de cópias vendidas só nos Estados Unidos.” Além disso o filme já foi traduzido para vinte línguas diferentes.
Em dezembro de 2008 as produtoras Goldcrest Pictures, Imprint Entertainment, Maverick Films, com a direção de Catherine Hardwicke, lançaram o primeiro filme da série. Com um orçamento estimado de US$37.000.000, o filme tem ótimas criticas. Sendo assim, o filme já levou, somente no Brasil, cerca de 83.807 pessoas ao cinema,apenas nas quatro primeiras semanas em cartaz segundo o site do e-pipoca .
Até agora o filme já arrecadou cerca de U $283,361,685, segundo o Boxoffice no mundo todo. Se a intenção for seguir a mesma trajetória de sucesso de Senhor dos Aneis e Harry Potter, o filme promete muito. Podendo chegar ao nível dos filmes mais vistos.


Sinopse:Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.
Fonte: cinepop

TRAILER


4 comentários:

Pamela =p disse...

Anee, essa foi a melhor postagem, com certeza!! Ave Maria, cheia de graça... O que é isso?! Deu vontade de assistir hoje mesmo o filme... Parabéns primaa!!

Pow, é recomendavel este filme, eta... deve dá o que falar!!
A história é fascinante, me apaixonei, muito massa mesmo!

Adoooreiii!!
Temos que assistir...

Beijoo

Yasmin♥ disse...

Meu Deus do céu... que perfeiito. E eu que nem pensava o qnto seria bom este filmee...a história, o lugar, o ator..rsrsrs.. muito bom.



Excelente pedido para as férias, ir ao cinema e se deliciar com esse espetáculo...

maravilhoso, e qndo eu assistir voltarei pra comentar maiiis...
Vlw..

rebeca disse...

Concordo com Pâmelaa .. A melhor Postagem ! Deu até vontade de assistir .. entrar nessa aventuraa !

Huhuhu Muitoo massa a história .. Um amor impossível ... HAHA vou assistir ... Valeu Annee !

Ameii ♥

Pamela =p disse...

Êta que esta postagem, já esta bombando hen?!! Espero que tenha mais sucesso... Pq eu: ADOOOROOO!!

kkkkkkkk

Tinha que ter isso... ushuahsuh

Beijo Ane!!